(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Como investir em milhas? Aprenda a lucrar com esta tendência do mercado

Para lucrar com o mercado de milhas, você precisa focar nesses 3 elementos: marketing digital, sistema de gestão e consultoria.

No de 2017 e 2018, houve um crescimento de 18 % no número de cadastros nos programas de fidelidade das companhias aéreas. Assim, isso significa que milhares de pessoas estão se valendo dos benefícios oferecidos pelos programas de fidelidade. Portanto, este momento é ideal para investir em milhas e lucrar.

Em primeiro lugar, se você trabalha nesse setor, deve estar se perguntando onde estão os fornecedores em potencial. Para te ajudar a solucionar esse questionamento, vamos compartilhar as melhores técnicas de como investir em milhas

Uma mão atá aberta com a palma virada para cima, uma engrenagem com um cifrão no meio aparece surgindo da mão. É importante saber como investir em milhas para conseguir lucrar mais no mercado

Como investir em milhas?

Conheça e atraia seu fornecedor

Sem dúvida, esse é um dos tópicos que mais causam dúvidas em milheiros. No Brasil, a muitas pessoas que acumulam milhas sequer sabem que possuem esse tipo de benefício. 

Em contraste, uma quantidade relevante de usuários possuem cadastro em programas de milhagem, mas não fazem nada com isso. No geral, as milhas expiram porque o público acredita que só é possível trocá-las por passagens aéreas ou premiações. 

Nesse sentido, a sua atuação deve ser, a princípio, atrair esse público para sua empresa de milhas. Assim, a melhor maneira de fazer isso é investindo em uma ação estratégica de marketing digital.

Para isso, a opção mais assertiva é contratar uma empresa que fornece um pacote completo desse tipo de serviço.

O que fazer para promover um serviço de qualidade e obter lucro?

O marketing digital conseguirá fazer com que seu negócio ganhe visibilidade, resultando na mudança da rotina e dos processos de sua empresa. Como resultado, você precisará de um bom sistema de gestão de milhas.

Esse recurso conta com ferramentas atuais e eficazes  para garantir que você tenha total controle do que acontece na sua empresa. Dessa forma, você poderá gerir estoque, fornecedores, sistema de busca entre outros.

Ao contratar os serviços do Busca Milhas no que se refere à gestão, você terá acesso aos seguintes benefícios: 

Gestão de estoque: Para investir em milhas, é vital ter uma ferramenta que forneça dados precisos acerca da quantidade de milhas em estoque e o seu prazo de validade.

Alerta de reposição: Se houver a necessidade de acrescentar milhas ao estoque, o sistema emitirá um alerta. Assim, evita a pausa dos fluxos diários de atividades em seu negócio. 

Controle de cartões: Permite que você saiba qual é o melhor cartão de milhas para utilizar na emissão de passagens. A grande vantagem desse recurso é que você não perde tempo escolhendo, já que sistema opera por meio de inteligência artificial.

Agilidade na pesquisa: O cliente da sua agência poderá pesquisar passagens aéreas com mais agilidade. Além disso, receberá informações precisas a respeito dos valores. 

Informações de fornecedores: Você conseguirá controlar a quantidade de milhas, bem como a data em que elas expiram e o seu preço separado por faixa. 

Negociação eficaz: Seus clientes receberão por e-mail os dados atualizados de cada etapa da negociação de forma precisa e simplificada. 

Investir em milhas ajuda a manter sua empresa em lugar de destaque 

O mercado de milhas está em constante evolução. Por isso, para manter sua empresa no topo e garantir o lucro, é preciso estar ciente de todas as medidas que devem ser tomadas.

Nesse cenário, a melhor maneira de manter o foco e promover ações assertivas é contratando um serviço completo de consultoria. Com isso, será possível conhecer os elementos que mais precisam de sua atenção e trabalho. 

Dessa forma, a consultoria do Busca Milhas guiará os caminhos mais eficazes para a compra de milhas aéreas. Nesse processo, você terá acesso a informações precisas sobre a precificação desse mercado. Bem como a identificação desses valores, regional e nacional.

Além disso, você também será orientado sobre como investir em milhas por meio da exploração do estoque. Com isso, as chances de perder dinheiro por fraudes ou prazo de validade será menor. 

Você também aprenderá a vender melhor as passagens. Nesse processo, será possível identificar se o valor está abaixo ou acima do preço médio de mercado, a fim de revelar a melhor margem de lucro.

O Busca Milhas realiza constantemente um estudo detalhado do mercado de milhas. Isso te auxilia a tomar as melhores decisões a partir de soluções e infraestrutura completa.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Outros assuntos relacionados

    Empresa de Milhasagosto 18, 2022

    Veja em cinco etapas como criar uma estratégia de conteúdo para a sua operadora de milhas

    Ter uma estratégia de conteúdo para o marketing da sua empresa de milhas é essencial. No entanto, criar uma pode ser um processo bem desafiador. Dessa…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjulho 22, 2022

    Veja seis razões para investir em técnicas de SEO em sua empresa de milhas aéreas

    Uma operadora de milhas aéreas que deseja ter bons resultados em suas estratégias de marketing, sem dúvida, precisa saber o que é SEO. Assim, entenda por…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjunho 30, 2022

    Empresa de milhas de sucesso: como divulgar a sua operadora de forma bem-sucedida?

    Divulgue a sua empresa de milhas de forma eficaz, a fim de expandir o seu negócio. Afinal, apenas por meio de estratégias de marketing é possível…

    SAIBA MAIS >

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!