(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Blog > Empresa de Milhas > Compra de milhas, emissões e buscas manuais? Melhor mudar isso antes que seja tarde!
Empresa de Milhasagosto 12, 2016

Compra de milhas, emissões e buscas manuais? Melhor mudar isso antes que seja tarde!

Para trabalhar com compra de milhas e emissão passagens aéreas é preciso monitorar todas as principais companhias aéreas, seus programas de fidelidade e respectivas milhas. Este monitoramento é um trabalho árduo pois trata-se de um segmento com mudanças diárias.

Todos os dias existem variações no preço de passagens aéreas, mudanças de trechos e destinos, além de alterações no valor das emissões com milhas, que consequentemente alteram o valor da compra de milhas. Há ainda, regras distintas de emissão, já que cada empresa possui normas próprias. Em suma, não são poucos os pontos de atenção, contudo, esses pontos se multiplicam, pois cada item citado acima é aplicado para cada companhia aérea.

Imagina buscar, monitorar e reunir tanta informação de forma manual?

Este é um trabalho difícil, que se torna impossível de fazer manualmente, pois tomaria muito tempo e estaria sujeito a erros. As consequências disso seria um processo falho, pouco eficiente e demorado.
A junção disso é uma empresa fora do mercado, sem competitividade.

Não é possível se manter no setor de compra de milhas, emissões de passagens aéreas e turismo sem uma boa ferramenta que automatize todo esse processo, desta forma, uma operadora de milhas ou empresa de turismo não sobrevive ao mercado.

É inviável não ter ou contar com sistema e ferramentas como o Busca Milhas oferece. Por quê?

Porque a API do Busca Milhas junto a um sistema torna a pesquisa assertiva, veloz e constantemente atualizada. Isso ocorre pois as informações são retiradas das próprias companhias aéreas, em tempo real!

Essas características da API trazem ganhos significativos para qualquer empresa, ao poupar tempo, reduzir chances de prejuízo e aumentar a produtividade.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.