Que os preços no mercado de milhas aéreas são voláteis, isso não é novidade para ninguém, ainda mais quando surgem notícias. Nesse caso, o importante é se manter atualizado e se preparar para as mudanças de valores.
A administradora do programa de fidelidade Smiles informou, por meio de fato relevante noticiado no portal G1, que foi notificada pela aérea Gol da necessidade de reajuste dos preços das passagens padrão e milhas entre as duas companhias.
Essa decisão da Gol decorre das variações nas taxas de ocupação média dos voos, que provavelmente aumentaram em decorrência da recuperação judicial sofrida pela Avianca Brasil. A migração dos passageiros da Avianca para outras companhias é uma realidade do mercado aéreo nacional após a suspensão das operações da aérea.
Ainda não sabemos como será feito o reajuste, pois não foi divulgado pelo programa de fidelidade. Porém, sua empresa de milhas já deve ficar atenta às novas atualizações e a possibilidade de ter um estoque de milhas maior com preços atuais, aumentando sua lucratividade quando houver a elevação por parte da Smiles.
Conforme divulgado no G1, “a Smiles analisará os fundamentos do pedido apresentado pela Gol e iniciará o processo de atualização e cálculo dos valores dos preços das passagens padrão e milhas”.
Após a atualização, os reajustes serão submetidos ao comitê independente e ao conselho de administração do programa de fidelidade para aprovação.
Continuamos atentos a movimentação e vamos noticiar aqui no Blog do Busca Milhas todas as novidades sobre o reajuste de preços do programa Smiles.
Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.
O turismo corporativo é uma das vertentes deste setor. Dessa forma, ele é o oposto das viagens pessoais ou de lazer. Portanto, é um tipo de…
SAIBA MAIS >O perfil de turista de hoje é diferente daquele de antes da pandemia. Dessa forma, após tantas mudanças, uma delas é a forma do cliente se…
SAIBA MAIS >Conhecer as tendências das redes sociais no turismo para 2022 é essencial para quem tem uma agência de viagens. Isso porque, por meio delas, é possível…
SAIBA MAIS >Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.
Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.