(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Blog > Empresa de Milhas > Smiles pode elevar os preços das milhas e sua empresa de milhas aumentar a lucratividade!
Empresa de Milhasjunho 24, 2019

Smiles pode elevar os preços das milhas e sua empresa de milhas aumentar a lucratividade!

Que os preços no mercado de milhas aéreas são voláteis, isso não é novidade para ninguém, ainda mais quando surgem notícias. Nesse caso, o importante é se manter atualizado e se preparar para as mudanças de valores.

A administradora do programa de fidelidade Smiles informou, por meio de fato relevante noticiado no portal G1, que foi notificada pela aérea Gol da necessidade de reajuste dos preços das passagens padrão e milhas entre as duas companhias.

Essa decisão da Gol decorre das variações nas taxas de ocupação média dos voos, que provavelmente aumentaram em decorrência da recuperação judicial sofrida pela Avianca Brasil. A migração dos passageiros da Avianca para outras companhias é uma realidade do mercado aéreo nacional após a suspensão das operações da aérea.

Ainda não sabemos como será feito o reajuste, pois não foi divulgado pelo programa de fidelidade. Porém, sua empresa de milhas já deve ficar atenta às novas atualizações e a possibilidade de ter um estoque de milhas maior com preços atuais, aumentando sua lucratividade quando houver a elevação por parte da Smiles.

Conforme divulgado no G1, “a Smiles analisará os fundamentos do pedido apresentado pela Gol e iniciará o processo de atualização e cálculo dos valores dos preços das passagens padrão e milhas”.

Após a atualização, os reajustes serão submetidos ao comitê independente e ao conselho de administração do programa de fidelidade para aprovação.

Continuamos atentos a movimentação e vamos noticiar aqui no Blog do Busca Milhas todas as novidades sobre o reajuste de preços do programa Smiles.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.