(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

O que esperar do mercado de milhas para 2021

Conheça quais são as tendências do mercado de milhas para 2021 e descubra como preparar seu negócio para aproveitar as melhores oportunidades de um ano próspero

Em 2020, os setores de viagens e turismo foram os primeiros a sofrer os efeitos econômicos da pandemia causada pelo novo coronavírus. Nesse cenário, a palavra de ordem tem sido reinvenção. Por isso, preparamos este texto para que a sua empresa saiba vender milhas em 2021 da melhor forma possível. 

Afinal, foram necessárias novas estratégias para driblar os efeitos da crise e reduzir ao máximo os prejuízos financeiros e processuais. Dessa forma, o que nos resta agora é questionar como será o mercado de milhas para 2021.

O Busca Milhas separou as principais tendências para ajudar o seu negócio a se preparar e tomar medidas assertivas de comércio de milhas e emissão de passagens aéreas. 

Otimização dos programas de fidelidade

Graças aos programas de fidelidade, as companhias aéreas conseguiram manter seus clientes por perto. Uma vez que a incerteza de voos se fez presente, o foco foi no acúmulo de milhas. Assim, quem acompanhou as notícias do setor se deparou com uma série de medidas.

Uma delas foi a expansão do prazo de validade das milhas, que manteve ativa a dinâmica do mercado de milhas. Além disso, as empresas aéreas investiram em diversas ações de acúmulo para manter o setor aquecido.

Assim também aumentaram as compras com cartão de crédito, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs). No primeiro trimestre de 2020, o órgão contabilizou R$297,7 bilhões em transações.

Mercado mais rico e próspero

Tudo indica que o mercado de milhas para 2021 trará grandes benefícios para empresas que atuam nesse setor. O terreno foi preparado para que possamos colher ótimos frutos.

Aos poucos, a rotina de voos vai sendo retomada. Como resultado do início da vacinação, as agências de viagens e turismo estão se reerguendo com mais segurança.

Com efeito, o cenário tem se mostrado bastante otimista. Todas as milhas acumuladas em promoções durante 2020 circularão no mercado. Por isso, é vital que sua empresa esteja preparada para lidar com os altos fluxos que estão por vir.

Prepare-se para tirar o melhor proveito do mercado de milhas 2021

Como dito antes, o mercado para vender milhas em 2021 será dinâmico e intenso. Dessa forma, ele trará ótimos lucros e resultados para empresas que atuam no setor. Por conseguinte, é primordial criar medidas eficazes para aproveitar as vantagens da melhor maneira.

Sobretudo, é vital contar com um sistema completo de otimização para a sua empresa.

Conte com as soluções do Busca Milhas

O Busca Milhas oferece soluções completas de gestão, marketing digital e consultoria para que você possa gerenciar seu negócio com autonomia.

A fim de sanar as dores de cada cliente, desenvolvemos uma plataforma adaptável para cada empresa e realidade. Além disso, empregamos tecnologias digitais avançadas para otimizar os processos de compra de milhas e emissão de passagens de forma prática e segura.

O sistema de gestão possibilita o maior controle na compra de milhas, venda de passagens aéreas e estoque. Assim sendo, você poderá receber os pagamentos por meio de cartão de crédito, modelo faturado, depósito, efetivo e boleto.

Uma API completa

Analogamente, a integração com a API de busca possibilita a integração de gateways de pagamento e a venda de passagens com milhas. Desse modo, o sistema auxilia na configuração de preços para faixa de milhas, markups e taxas extras flexíveis.

Muitas opções para te ajudar a vender milhas em 2021

Através do nosso sistema, você tem a possibilidade de criar grupos de clientes com gestão de preços diferenciada. Além disso, nossa plataforma também auxilia na geração de filas de atendimento, regulando o controle de pedidos. Assim, seus clientes receberão e-mails com a atualização do status da compra.

Outra funcionalidade que oferecemos é o alerta de baixa de estoque e a integração com consolidadoras. Estes recursos são fundamentais para garantir que sua empresa se destaque no setor.

Em suma, cabe ressaltar que estamos em constante inovação. Por isso, sempre buscamos novas funcionalidades para agregar ao nosso buscador. Acima de tudo, visamos entender as necessidades e os avanços do mercado, a fim dea trazer soluções relevantes.

Nos preocupamos com cada detalhe para garantir, não só a sua, mas também a satisfação de seus fornecedores e clientes.

Preparado para desbravar o mercado de milhas para 2021?  Conte com nossas soluções para obter a maior margem de lucro e fazer seu negócio decolar. 

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Outros assuntos relacionados

    Empresa de Milhasagosto 18, 2022

    Veja em cinco etapas como criar uma estratégia de conteúdo para a sua operadora de milhas

    Ter uma estratégia de conteúdo para o marketing da sua empresa de milhas é essencial. No entanto, criar uma pode ser um processo bem desafiador. Dessa…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjulho 22, 2022

    Veja seis razões para investir em técnicas de SEO em sua empresa de milhas aéreas

    Uma operadora de milhas aéreas que deseja ter bons resultados em suas estratégias de marketing, sem dúvida, precisa saber o que é SEO. Assim, entenda por…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjunho 30, 2022

    Empresa de milhas de sucesso: como divulgar a sua operadora de forma bem-sucedida?

    Divulgue a sua empresa de milhas de forma eficaz, a fim de expandir o seu negócio. Afinal, apenas por meio de estratégias de marketing é possível…

    SAIBA MAIS >

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.