(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Empresa que não faz a gestão de milhas pode ter problemas com perdas

Gerenciamento de estoque é fundamental para manter os fluxos de milhas sempre ativos.

Diante da realidade do mercado competitivo de milhas aéreas, é preciso promover ações que possibilitam o controle de fluxos de entrada e saída. Se você deseja que a sua empresa se destaque no mercado e gere maiores lucros, é preciso se atentar para alguns pontos. Assim, veja importância de evitar a sobra ou expiração de milhas fragmentadas.

Entenda o seu negócio

Uma vez que você possui uma empresa de milhas, decerto houve a necessidade de estudar o mercado em que atua. No entanto, para entender o seu negócio é vital voltar a atenção para alguns elementos principais. 

Em primeiro lugar, deve-se pensar nas ações a serem tomadas visando evitar que a expiração de milhas atrapalhe a gestão de sua empresa.

Por isso, é crucial promover uma política de gestão que garanta maior lucratividade. Para isso, deve-se ter em mente que gerir milhas não é apenas comprar para vender. 

Um bom gerenciamento evita a expiração de milhas

Na falsa ideia de achar que só porque as vendas estão em alta, você pode correr o risco de quebrar no meio do caminho.

O simples fato de não achar que a dinâmica está positiva acaba nos colocando na temida zona de conforto e isso, automaticamente cai em uma armadilha terrível: a falta de controle.

Um homem está sentado em uma mesa que contem vários papéis e notas fiscais. Ele está segurando uma delas enquanto pensa em quanto dinheiro perdeu com a expiração de milhas do seu estoque

Para evitar surpresas desagradáveis e prejuízos consideráveis, não entre nessa ideia de fazer as coisas sem focar em cada etapa das transações efetuadas. Tenha controle do quanto você vendeu e do quanto de milhas você precisa para atender às demandas. 

Repense a forma pela qual você gerencia as milhas de sua empresa

O uso de planilhas para gerenciamento de negócios é algo bem antigo. Um dos motivos para a adesão a esse tipo de ferramenta é a ideia de não precisar investir em um sistema de gerenciamento mais atual. 

Mas, você já parou para pensar no tempo que perde atualizando essas planilhas, que nem sempre te permitem olhar para o processo com maior clareza por conta do emaranhado de informações que podem estar desordenadas ou desatualizadas?

Uma única informação inserida de forma incorreta pode gerar dados inverídicos ou, o que é pior, causar prejuízos.

Outro problema que as planilhas geram é a falta de garantia de armazenamento, uma vez que o excesso de informações pode travar o sistema.

Um bom sistema de gerenciamento evita a expiração de milhas

Graças à inovação tecnológica aplicada à gestão de negócios, as empresas que investem em soluções mais práticas e assertivas para evitar a expiração ou sobra de milhas fragmentadas só têm a ganhar em todos os aspectos. 

Veja o que o sistema de gerenciamento pode fazer pela sua empresa: 

Otimização de tempo: Por meio de ferramentas inovadoras, você será capaz de obter em tempo hábil as informações a respeito da presença de milhas que vão expirar em seu estoque.  

Assim, será possível criar estratégias para vendê-las, seja por meio de promoções, descontos ou investindo em publicidade, por exemplo. 

Maior lucratividade: O lucro está relacionado à boa gestão de custos e controle do estoque. Se você tiver uma visão detalhada dos processos da empresa, saberá exatamente que medidas deverão ser tomadas para manter os rendimentos sempre em alta. 

Controle nas compras: Para evitar que as milhas expirem, é necessário que você compre de acordo com as demandas.

Um estoque alto nem sempre é garantia de venda. Você precisa saber em que momento deve comprar para manter os fluxos do seu negócio ativos.

Como inserir um sistema de gerenciamento na sua empresa

A Busca Milhas promove suas ações a partir da necessidade em oferecer aos gestores de milhas recursos inovadores que levam em consideração três pilares: soluções tecnológicas, marketing e consultoria empresarial.

Contamos com três ferramentas essenciais para que sua empresa de milhas possa ser gerida com controle e automatização:

Buscador de Milhas: O API do Busca Milhas fornece, tempo real, uma compilação de dados e valores de passagens de diversas companhias aéreas, convertendo a quantidade de milhas e em reais, conforme o preço com o qual você trabalha no mercado.

Sistema de Gestão: Ele possibilita o maior controle na compra de milhas, venda de passagens aéreas e estoque

Emissão automática: Esse sistema emite a passagem e busca o localizador para o seu sistema em um processo automático e protegido por criptografia.

Desfrute de nossos serviços e dê a sua empresa o alcance que ela merece. A equipe da Busca Milhas vai ficar feliz em participar de sua jornada de sucesso.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Outros assuntos relacionados

    Empresa de Milhasagosto 18, 2022

    Veja em cinco etapas como criar uma estratégia de conteúdo para a sua operadora de milhas

    Ter uma estratégia de conteúdo para o marketing da sua empresa de milhas é essencial. No entanto, criar uma pode ser um processo bem desafiador. Dessa…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjulho 22, 2022

    Veja seis razões para investir em técnicas de SEO em sua empresa de milhas aéreas

    Uma operadora de milhas aéreas que deseja ter bons resultados em suas estratégias de marketing, sem dúvida, precisa saber o que é SEO. Assim, entenda por…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjunho 30, 2022

    Empresa de milhas de sucesso: como divulgar a sua operadora de forma bem-sucedida?

    Divulgue a sua empresa de milhas de forma eficaz, a fim de expandir o seu negócio. Afinal, apenas por meio de estratégias de marketing é possível…

    SAIBA MAIS >

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!