(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Blog > Mercado de Milhas > Fornecedores de milhas: saiba onde encontrá-los
Mercado de Milhasdezembro 28, 2021

Fornecedores de milhas: saiba onde encontrá-los

Os fornecedores de milhas, ou seja, pessoas físicas que vendem em diferentes canais da internet, são o caminho para aumentar a lucratividade do seu negócio. Afinal, a demanda está cada vez mais em alta. Logo, a pergunta que fica é: onde encontrar esses milheiros? 

Google e o Telegram são fontes de grupos de milheiros?

Para quem não sabe, milheiro é o profissional que atua no ramo de acúmulo e venda de milhas. Dessa forma, ele faz negócios com empresas do setor ou para terceiros, isto é, pessoas físicas.

Uma das formas mais utilizadas hoje para alcançar maiores rendas é quando o milheiro cria o seu próprio empreendimento. Portanto, nesse cenário, ele começa a comprar de terceiros e depois as vende como passagens aéreas.

Como é um comércio virtual, ou seja, toda a transação ocorre pela internet, esse também é o caminho para encontrar os fornecedores de milhas.

É possível achá-los em buscas pelo Google, a maior rede de pesquisas do mundo. Ou ainda em grupos específicos sobre o assunto no aplicativo Telegram.

As comunidades de milheiros

Uma das opções mais conhecidas no Telegram é o BECO, uma comunidade que informa todos os dias como estão as cotações das milhas. Por esse canal, existe também o Mestre das Milhas, com conteúdos voltados para o assunto.

Outros locais para encontrar fornecedores de milhas

Sabe-se que essa tendência de fazer negócios tem se expandido cada vez mais. Além disso, o interesse dos consumidores brasileiros por programas de fidelidade já ultrapassa os 90%. 

Por conta disso, muitos já conhecem as vantagens de acumular milhas, seja para viajar, ou melhor ainda, lucrar e ter uma renda extra. 

O problema para quem tem uma empresa de milhas, muitas vezes é a escassez desse recurso e de parceiros de confiança. 

A boa notícia é que o que não faltam são meios virtuais em que é possível achar grupos de milheiros prontos para trabalhar junto com você. Por exemplo:

  • Facebook;
  • WhatsApp;
  • Instagram.

Esses locais estão cheios de oportunidades para você fazer novos negócios. Assim, por lá há grupos como o Lucrando com Milhas ou o Clube Academilhas. 

Homem usando óculos e de camisa social, de frente para a câmera, sorrindo e segurando notas de dinheiro

Cartão de crédito pode ser um grande aliado

Um dos maiores fornecedores de milhas são os cartões de crédito. Sem dúvida, não há como negar que eles fazem toda a diferença no dia a dia dos consumidores e também neste tipo de comércio.

Isso porque, torna mais rápido o processo de acúmulo de milhas aéreas. No entanto, é bom esclarecer que não são todos que oferecem essa vantagem. 

A maioria dos cartões universitários, pré-pagos ou aqueles sem anuidade não acumula pontos. Mas, com o mercado financeiro cada vez mais competitivo, hoje em dia, é possível conseguir um que contenha esse benefício e com uma taxa anual bem menor.

Dito isso, confira alguns modelos que vão te ajudar a acumular milhas. Com isso, vai expandir os lucros da sua empresa.

1 – Azul Itaucard Visa Infinite

No ano passado, a companhia aérea Azul foi considerada a melhor, de acordo com o Travelers Choice 2020. O que, sem dúvida, é um bom sinal em relação ao cartão em parceria com o banco Itaú.

O Azul Itaucard conta com diversos benefícios. Mas, a maior vantagem é que em cada dólar gasto, o usuário:

  • Ganha 3 pontos em compras nacionais;
  • E 3,5 pontos em aquisições no exterior.

2 – LATAM Pass Itaucard Internacional

Essa companhia tem um dos programas de fidelidade mais conhecidos. Aqui, o portador desse cartão ganha 1,3 pontos a cada dólar gasto. Com o seu recurso chamado acelerador de pontos, o cliente dobra essa quantidade.

3 – Bradesco Smiles Gold Visa

Uma das favoritas, a Smiles em parceria com o Bradesco, lançou esse cartão com a oferta de 1,5 milhas a cada dólar gasto.

4 – Smiles Santander Gold

Neste cartão, com o Santander como parceiro desta vez, cada dólar gasto gera 1,5 milhas para o cliente.

5 – Cartão Decolar Santander Gold

O diferencial aqui é que os pontos não expiram. Então, a cada dólar em compras, gera-se 1,6 pontos.

Parceria com grupos de milheiros pode gerar novos fornecedores de milhas

A cada ano no país, cerca de 25 bilhões de milhas perdem a validade. Além disso, estima-se que 50 bilhões de pontos expiram antes de serem enviados dos cartões de crédito para os programas de fidelidade.

Fazer negócios em grupos e comunidades de milheiros é a melhor opção para ambos. Afinal, o comprador aumenta o seu estoque, enquanto o vendedor ou milheiro fatura uma renda extra com a venda. 

O poder de boas estratégias para fechar parcerias

Procure investir em um marketing forte, a fim de captar, em especial, pessoas com milhas acumuladas no cartão de crédito e que não as usam. Assim, elas são aproveitadas, ao invés de perderem o valor.

No final, todos saem ganhando nessa transação lucrativa. Dessa maneira, quem sabe, novas parceiras para o seu negócio possam surgir.

A chegada do marketing digital

Este mercado de milhas da forma que é hoje, ou seja, o comércio por meio de terceiros, enfrentou diversos obstáculos, dentre eles, a falta de demanda na compra de milhas. Com o marketing, entretanto, isso mudou. 

Ele veio como uma solução para um cenário bastante desafiador na época. Um recurso eficaz que lançava uma empresa, bem como seu serviço ou produto ao público, deixando-o em evidência. 

Investir em marketing pode auxiliar para encontrar fornecedores de milhas?

Como ficou claro aqui, os fornecedores de milhas são profissionais que vendem para as empresas ou outras pessoas físicas. Essas primeiras, por sua vez, revendem as mesmas como passagens aéreas para terceiros.

O marketing digital cria estratégias capazes de atrair tanto clientes quanto parceiros. Portanto, tem como objetivo fazer o seu negócio lucrar e crescer cada vez mais.

Isso é possível graças a plataformas como a da Busca Milhas que desenvolve soluções como:

  • Identidade visual do seu empreendimento;
  • Consultoria;
  • Técnicas de SEO;
  • Rankeamento nas primeiras páginas do Google.

As redes sociais são um dos melhores caminhos para alcançar os seus clientes. Assim, a Busca Milhas te oferece soluções para que o seu negócio ganhe destaque onde os seus usuários estão.

Mostre a sua marca para o mundo e evolua junto com quem mais entende desse mercado de milhas.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.