(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

PT
ES
Blog > Empresa de Milhas > As companhias aéreas já estão normalizando suas atividades, e a sua empresa?
Empresa de Milhasfevereiro 8, 2021

As companhias aéreas já estão normalizando suas atividades, e a sua empresa?

Tudo o que você precisa saber para retomar as atividades da sua empresa de milhas

As companhias aéreas estavam fragilizadas por terem que paralisar a maior parte de suas aeronaves, mas agora elas já estão normalizando suas atividades, tomando todas as medidas possíveis para evitar a disseminação do coronavírus.  

Há uma preocupação imensa com a higiene, tanto das aeronaves, quanto das mãos dos passageiros, além da máscara que é obrigatória.

Alguns países ainda não voltaram com suas atividades aéreas, outros voltaram parcialmente. 

Algumas companhias aéreas já estão recuperando o tempo perdido, fazendo voos nacionais e internacionais, sempre respeitando os protocolos de segurança para garantir a saúde de todos a bordo. E a sua empresa de milhas, como está retomando as atividades? 

Sua empresa está pronta para recuperar o tempo perdido?

O mercado de comercialização de milhas é muito competitivo, e nesse cenário de retomada é preciso promover ações que possibilitem e facilitem o controle de fluxos de entrada e saída de milhas.

Se você deseja realmente que sua empresa seja destaque no mercado atual para poder gerar maiores lucros, confira os itens que vamos compartilhar com você. 

Compreenda o seu negócio

Estudar o mercado em que você atua é fundamental para ter uma empresa de comercialização de milhas. No entanto, quando debatemos sobre a necessidade de entender o seu negócio, queremos voltar a atenção para alguns elementos fundamentais. 

A primeira coisa que se deve fazer é evitar que a expiração de milhas fragmentadas atrapalhe a gestão de sua empresa.

É necessário promover uma política de gerenciamento que garanta maior lucratividade, ou seja, gerenciar milhas não é apenas comprar para vender. 

Um bom gerenciamento evita a expiração de milhas

Mesmo que as vendas estejam altas, você pode correr o risco de quebrar no meio do caminho.

O simples fato de não achar que a dinâmica está positiva acaba nos colocando na temida zona de conforto e isso, automaticamente nos faz cair em uma armadilha cruel: a falta de controle. 

Para evitar prejuízos, não entre nessa onda de fazer as coisas sem ter um foco em cada etapa das transações efetuadas. Mantenha o controle do quanto você vendeu e do quanto você precisa de milhas para atender às suas demandas. 

Mude a forma de gerenciamento de milhas da sua empresa

O uso de planilhas é uma escolha bem comum na hora de gerenciar um negócio, mas isso já virou algo bem ultrapassado.

Um dos principais motivos que leva as pessoas a usarem essa ferramenta, é a ideia de não precisar investir em um sistema de gerenciamento atual. 

Mas o tempo que você perde modificando essas planilhas, geralmente não te permite analisar o processo com maior clareza por conta da disposição confusa das informações. Ou seja, não vale a pena manter um gerenciamento ultrapassado e desordenado. 

Veja o que esperar do mercado de milhas para 2021

Uma única informação incorreta pode gerar dados que causam prejuízos. Outro problema das planilhas é que armazenar localmente pode trazer problemas com perda de dados. É essencial deixar ela online.  

Invista em um bom sistema de gerenciamento

Graças às inovações tecnológicas, as empresas que investem em soluções práticas para gerenciar e evitar a expiração ou sobra de  milhas fragmentadas , só vão ganhar em todos os aspectos. 

Um sistema de gerenciamento pode melhorar muito a sua empresa. Por exemplo, com as ferramentas certas, você poderá obter em tempo reduzido as informações a respeito das milhas que vão expirar em seu estoque.  

Assim, será possível criar estratégias especiais para vendê-las, por meio de promoções, descontos ou investindo em publicidade, por exemplo. 

O lucro está relacionado à uma boa gestão. Os custos e controle do estoque são muito importantes, então se você tiver uma visão mais detalhada dos processos, saberá exatamente quais medidas deverão ser tomadas para manter os rendimentos sempre em alta. 

Para evitar que milhas expirem, é necessário que você compre de acordo com as demandas. Um grande estoque não significa garantia de venda. Você precisa saber o momento exato em que se deve comprar e manter os fluxos do seu negócio ativos. 

Como ter um sistema de gerenciamento 

A Busca Milhas promove recursos inovadores que levam em consideração três pilares principais: soluções tecnológicas, marketing e consultoria empresarial.

Contamos com três ferramentas indispensáveis para que sua empresa de milhas tenha uma gerência com controle e automatização:

Buscador de Milhas: A API do Busca Milhas fornece, em tempo real, diversos dados e valores de passagens de companhias aéreas, convertendo a quantidade de milhas em reais, conforme o preço com o qual você trabalha no mercado.

Sistema de Gestão: Ele possibilita o maior controle na compra de milhas, venda de passagens aéreas e estoque. 

Invista em nossos serviços. A equipe da Busca Milhas fica muito feliz em poder estar próximo de você para que  alcance o sucesso que a sua empresa merece. 

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.