(31) 98661-3610
Whatsapp
×
in8

© 2010 Busca Milhas.
Todos os direitos reservados.

Vender passagens com milhas: Sua empresa se firmando no mercado das passagens

Entenda como vender passagens com milhas, lucrar com esse mercado e o que o Busca Milhas pode fazer para te ajudar a impulsionar suas vendas

Com a evolução do mercado, muitas pessoas começaram a vender as suas milhas para sites que atuam como intermediadores nesse mercado. Contudo, pouquíssimos empresários sabem que, com um baixo investimento, é possível ter o seu próprio sistema para vender passagens com milhas.

Isso é um grande diferencial, seja para uma agência de viagens ou uma pessoa física que deseja vender passagens com milhas.

Por isso, neste artigo, iremos falar tudo sobre como a sua empresa pode se firmar no mercado.

Assim, entenda como ter o seu próprio sistema e aumentar o seu lucro com a venda de passagens aéreas emitidas com milhas. 

Quem compra passagem com milhas de sua empresa?

Primeiramente, é importante ter em mente que o consumidor final não é o único que realiza a compra de passagens com milhas.

Agências de viagem também podem se interessar, já que a venda de passagens é uma das suas principais atividades.

Além das agências, pessoas do mercado corporativo também compram passagens com milhas da sua empresa.

Isso porque os funcionários viajam com frequência e buscam melhores preços para não saírem no prejuízo. 

Também podem ser incluídos nesse contexto os agentes de turismo, que, geralmente, são pessoas físicas com MEI e se dedicam a vender passagens para grupos, principalmente em redes sociais.

Margem de lucro ao vender passagens com milhas

A lucratividade depende de diversos fatores como prazo de validade de milhas, quantidade de pontos no cartão e gestão de estoque.

Esses elementos devem ser administrados para que você obtenha mais lucro. 

Nesse sentido, o Busca Milhas fez uma pesquisa de mercado sobre o assunto. A conclusão foi que, hoje, a margem de lucro bruto é de aproximadamente 20% (para o público Pessoa Jurídica).

Em relação à PF, o lucro bruto é, em média, 30% entre o valor de compra e venda da milha. 

Essa diferença existe porque parte da lucratividade fica com a empresa de milhas e parte com seu cliente PJ.

No  caso de PF, o cliente compra diretamente, o que aumenta em cerca de 10% a lucratividade. 

Vale ressaltar que temos que levar em consideração que o volume de emissão é muito maior quando trabalhado no PJ, principalmente para quem está iniciando no mercado.

Ambos saem ganhando, o cliente PJ e a empresa que vende as passagens com milhas.

Vender passagens com milhas pode ser muito promissor. Os “milheiros”, atuantes no mercado de compra e venda de milhas, podem começar a empreender no mercado de milhas e lucrar ainda mais nessa nova profissão.  Para contribuir ainda mais com seus ganhos, existe a técnica de cross-selling.

Mas, para conseguir lucrar com milhas, é muito importante contar com um bom sistema de gestão e uma empresa especializada em consultoria, sistema buscador de passagens aéreas com milhas e marketing digital.

Todas essas soluções são oferecidas pelo Busca Milhas.

Como o Busca Milhas pode ajudar sua empresa?

O Busca Milhas possui um sistema completo de ações que te auxilia a ter total controle sobre as operações de sua empresa.

Portanto, as abordagens decorrem dos seguintes elementos:

Plataforma de gestão de estoque:

Por meio dela, é possível saber a quantidade de milhas em estoque com mais praticidade.

Além disso, o prazo de validade das milhas também é acompanhado com mais facilidade. 

Quando precisar acrescentar mais milhas ao estoque, o sistema emite um alerta. Outro grande diferencial da plataforma de gestão é que ela indica qual é o melhor momento e a melhor companhia para a emissão das passagens aéreas. 

Controle de cartões de milhas

O sistema de gestão do Busca Milhas fornece dados detalhados das entradas e saídas dos cartões de milhas utilizados.

O extrato fornece informações sobre todos os lançamentos feitos em cada cartão, o que facilita na validação dos processos e auxilia na identificação de possíveis fraudes. 

Vender passagens com milhas é mais fácil com o sistema buscador

É responsável por proporcionar maior agilidade ao pesquisar por passagens aéreas. Os seus clientes serão informados a respeito dos valores da viagem em milhas e em reais de diversas companhias aéreas. 

Isso garante maiores chances de fidelização do cliente. Ele faz a comparação dos preços, realiza o cadastro e efetua a compra no site da sua empresa. Após esses passos, o consumidor receberá e-mails com informações relacionadas à transação. 

Gestão de fornecedores

Permite o controle da quantidade, validade e preço das milhas, separados por faixas. Isso garante que você tenha acesso ao valor de compra de cada uma dessas seções. 

Atualização de dados da negociação

O sistema do Busca Milhas informa todas as etapas da negociação de forma simplificada e precisa para o cliente. Assim, ele ficará sempre por dentro do processo de emissão de passagens. 

Escolha assertiva de cartão de milhas

A plataforma de gestão do Busca Milhas indica qual é o melhor cartão a ser utilizado de acordo com cada tipo de operação. Isso melhora a gestão do estoque.  Ela exibe somente os cartões da companhia pela qual se está fazendo a emissão e ainda possui filtros para que a pessoa busque sempre o cartão ideal para aquela emissão.

Consultoria para vender passagens com milhas

Além das ferramentas operacionais para sua empresa, o Busca Milhas disponibiliza serviços de consultoria. Assim, você tem total domínio para tomar decisões necessárias a cada situação.

Estratégias de Marketing Digital

O Busca Milhas tem conhecimento das soluções de marketing que funcionam melhor para sua empresa. A partir dos recursos de inbound  ou outbound marketing, seu negócio estará presente no ambiente digital, fornecendo conteúdos de qualidade para seus leads e clientes.

Você já deve ter entendido que vender passagens com milhas é uma atividade lucrativa. Porém, você precisa saber como oferecer o seu produto e como gerir a sua empresa. 

Conte com o Busca Milhas para alavancar as ações do seu negócio e trabalhar sempre com alta margem de rentabilidade. Aproveite nossos sistemas e impulsione suas vendas.

Alavanque sua
empresa de milhas!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

    Outros assuntos relacionados

    Empresa de Milhasagosto 18, 2022

    Veja em cinco etapas como criar uma estratégia de conteúdo para a sua operadora de milhas

    Ter uma estratégia de conteúdo para o marketing da sua empresa de milhas é essencial. No entanto, criar uma pode ser um processo bem desafiador. Dessa…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjulho 22, 2022

    Veja seis razões para investir em técnicas de SEO em sua empresa de milhas aéreas

    Uma operadora de milhas aéreas que deseja ter bons resultados em suas estratégias de marketing, sem dúvida, precisa saber o que é SEO. Assim, entenda por…

    SAIBA MAIS >

    Empresa de Milhasjunho 30, 2022

    Empresa de milhas de sucesso: como divulgar a sua operadora de forma bem-sucedida?

    Divulgue a sua empresa de milhas de forma eficaz, a fim de expandir o seu negócio. Afinal, apenas por meio de estratégias de marketing é possível…

    SAIBA MAIS >

    Alavanque sua empresa de milhas!

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do segmento.

      Fale com um especialista!

      Fale com um especialista!

      Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre como podemos evoluir.